Na minha wishlist #1

750 kg de puro design italiano. Aço e vidro forrados a lã que pode ter a cor personalizada. Ralph Lauren tem uma no escritório. Quem o pode censurar?
750 kg (e 25 mil dólares de preço) de puro design italiano em forma de mesa de bilhar (também há de ping-pong, mas esta é mais gira). Aço e vidro forrados a lã que pode ter a cor personalizada. Ralph Lauren tem uma no escritório. Quem o pode censurar?

Quando casei, já tinha casa montada. Já tinha vivido sozinha e o meu futuro marido também. Basicamente juntámos duas casas e no fim ficámos com coisas em duplicado. Por isso, a nossa lista de presentes de casamento foi, no mínimo sui generis. Além de todo o tipo de material informático, de um telescópio (não me perguntem porquê, morávamos num segundo andar com vista para coisa nenhuma), e de uma guitarra eléctrica que talvez fosse a compra mais inútil de sempre, destacava-se na lista uma imponente mesa de matraquilhos daquelas de café. Nada de tachos, panelas e panos de loiça.

Não nos deram todas as loucuras que pedimos (graças a Deus, o que faria eu ao telescópio?), mas a mesa de matraquilhos ainda cá anda e, depois destes anos todos, ainda faz sucesso entre os nossos amigos como no primeiro dia. Digam lá se esta mesa de bilhar toda em vidro da Calma e Gesso não ficava a matar no conjunto? Ralph Lauren tem uma na sede da empresa, em Nova Iorque, e eu nas calmas que substituía a mesa da sala de jantar por ela.

Artigos Relacionados

2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *