Da ‘passerelle’ para o meu ‘necessaire’

Os desfiles do Senhor Armani são sempre maravilhosamente chiques. Giorgio Armani é, porventura, o criador italiano que melhor conhece o sentido da palavra “sofisticação” e põe-no em prática duas vezes por ano na passerelle. Daí que, a cada seis meses, maluquinhas-coleccionadoras-de-make-up-como-eu contem os dias para conhecer a mais recente Armani Runway Collection de maquilhagem do mestre, sempre inspirada no último desfile de moda.

A novidade deste Outono/Inverno – em edição limitada – já canta no meu necessaire e tem a assinatura de Linda Cantello, a make-up artist internacional de Giorgio Armani.

Armani1
Detalhes da ARMANI RUNWAY PALETTE.

 

O conceito foi introduzido na estação passada e para conseguir que Cantello criasse, in loco, os looks desta colecção de maquilhagem, Armani desenhou um laboratório móvel – o Lab Armani Runway – e istalou-o no backstage. O resultado? Pigmentos e texturas inspirados no calor do desfile.

Armani Runway_FW15_UK3

A pele trabalhada com um brilho saudável e em tonalidades aveludadas de alperce, olhos intensos e hipnóticos, lábios e unhas delicados, como uma linda mulher italiana, é o que se espera da colecção desta estação onde “simplicidade”, “elegância” e “feminilidade” são as palavras de ordem.

As embalagens são maravilhosas e vêm embrulhadas num saco de seda de dois tons, a respirar Armani em cada centímetro, e eu só ainda não me atirei a cada um dos produtos porque o bronzeado do Verão faz com que ande a adiar o regresso à maquilhagem no dia-a-dia. Mas não se perde pela demora.

Armani2
ROUGE d’ARMANI SHEERS, EYE TINT e NAIL LACQUER.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *