Kate Moss em versão #throwback na L’Officel espanhola

A revista está nas bancas desde o dia 1 de Setembro, mas a festa de lançamento é esta noite, no Ritz de Madrid. E eu vou lá estar, a convite da Carolina Herrera, que patrocina o evento. Agora, a million dollar question é se a estrela da primeira capa da L’Officiel España, uma irreconhecível Kate Moss aos dez anos de idade, vai passar pela festa. A grandiosa Kate tem sido vista pelas front rows dos desfiles da London Fashion Week esta semana, mas Londres fica a duas horas de caminho, não é?

Não é todos os dias, nesta era em que o papel está em vias de extinção, que se lança uma revista de luxo, moda e lifestyle. Muito menos uma publicação internacional quase centenária (na verdade a L’Officiel tem 90 anos) que traga na capa uma foto #throwback com mais de trinta anos da top model mais célebre de todos os tempos e assinada por um fotógrafo desconhecido. Esta muito aguardada primeira edição em castelhano da bíblia da moda inclui features sobre outras Kates relevantes, como Katherine Anne Porter (vencedora de um Prémio Pulitzer) e a actriz francesa Catherine Deneuve. Um must-have para coleccionar que se tornou viral nas redes sociais ainda antes de chegar às bancas.

Lançada pela editora Spainmedia (que detém em Espanha títulos como a Esquire, a Harper’s Bazaar, a Forbes e a Robb Report), esta é a 28ª edição internacional do título. A L’Officiel esteve para se lançar também este ano em Portugal, o que não aconteceu, consta, por o grupo francês Jalou Media Group não ter encontrado ainda o parceiro certo. Quem sabe em 2016?

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *