Kiss&Tell também vai estar na VFNO

Já vos tinha dito? Na quinta-feira também vou participar nessa grande noite de compras e de moda, a Vogue Fashion’s Night Out. Desta vez não vou queimar calorias a equilibrar-me nos saltos por essa calçada fora. Não vou andar a saltitar de loja em loja a visitar amigos em todas as capelinhas, do Chiado ao Príncipe Real, passando pela Rua Castilho e acabar, a trocar os pés de tanto brinde, na Avenida da Liberdade. Desta vez vou ter um poiso fixo e vou estar de cicerone. O grupo NAU Hotels & Resorts convidou-me para ser host de um cocktail no super charmoso The Vintage House Lisboa, que fica bem no olho do furacão (ainda que numa zona mais calma, entre o Príncipe Real e a Avenida, o que acho óptimo), a cinco minutos do lounge da Vogue, no Petit Palais. Apressei-me a aceitar e vou aproveitar a oportunidade para celebrar, entre amigos, os seis meses de vida do Kiss&Tell. Os primeiros seis de muitos mais, espero.

A Prime Drinks quis juntar-se à festa com o Cointreau – que agora tem uns cocktails maravilhosos, os Fizz – e para a celebração ser em grande, decidiu criar, especialmente para o evento, um cocktail Kiss&Tell. Claro está que eu ajudei a escolher e até já o provei – bem como a todos os outros cinco Cointreau Fizz que vão ser servidos – e uma coisa posso adiantar: é atrevido. E só podia ser, senão não era Kiss&Tell.

Agora é torcer para que não chova – porque a chuva estragaria o efeito da projecção de vídeo que vamos ter na fachada do hotel e obrigaria a mudanças de planos em matéria de outfit -, reunir toda a boa disposição e energia para, juntos, celebrarmos a VFNO 2015. Já só faltam dois dias. Vemos-nos por lá?

São seis cocktails Cointreau Fizz os que vamos servir na noite da VFNO. Um deles é o Kiss&Tell. Qual será?
São seis cocktails Cointreau Fizz os que vamos servir na noite da VFNO. Um deles é o Kiss&Tell. Qual será?
O local do "crime", o charmoso hotel The Vintage House Lisboa, do Grupo NAU.
O local do “crime”, o charmoso hotel The Vintage House Lisboa, do Grupo NAU.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *