A vida às vezes é cor-de-rosa

Edith Piaf imortalizou-a, mas John Legend fez dela uma declaração de amor. “La Vie En Rose” é a banda sonora da nova colecção exclusiva de batons da linha Color Riche da L’Oréal Paris que, depois dos encarnados incandescentes do ano passado, regressa com uma nova ode à cor, apostando forte no cor-de-rosa em versão tailor-made. Segundo disse Yann Joffredo, Vice-Presidente Global da LÓréal Paris, “o rosa sofisticado é o novo must have“. E deve ser mesmo, porque na poucas companhias sabem, como a L’Oréal, o que os consumidores querem – fruto da nova era digital, que permite acompanhar de perto as tendências e agir em conformidade.

Grupo La Vie en Rose

Para este lançamento, a marca preparou uma sessão especial. Foi em Maio, durante o Festival de Cannes, que o casting de sonho (com as embaixadoras da L’Oréal Paris) e o convidado John Legend (vencedor de nove prémios Grammy) se juntaram para fazer esta campanha. Norman J. Roy dirigiu a sessão, filmada e fotografada num apartamento Haussmaniano pintado num rosa delicado para receber as musas da L’Oréal e os seus batons de eleição.

L'Oréal La Vie en Rose

Blake Lively, Julianne Moore, Naomi Watts, Liya Kebede, Karlie Kloss, Doutzen Kroes, Eva Longoria, Jane Fonda, Aishwarya Rai Bachchan, Leila Bekhti, Fan Bingbing, Ines de la Fressange e Natasha Poly inspiraram cada tom de rosa, criado depois pela designer de cor da marca Eva Yean, garantindo uma combinação perfeita para todos os tons de pele. Todos tão ricos em cor e hidratação que o difícil mesmo vai ser escolher só um…

 

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *