007 nas horas

Falta uma semana para a estreia daquele que a crítica já considerou o melhor filme de James Bond de sempre, mas a febre 007 já começou. A imagem de Dainel Craig na pele do espião do MI6 está por todo o lado e “Spectre”, o 24º filme da saga, promete encher as salas de cinema já a partir de dia 5 de Novembro.

Além do sotaque britânico, o agente secreto mais famoso do mundo é famoso pelo seu estilo de vida: os fatos de corte impecável que veste; as bondgirls que vai conquistando; os cocktails que bebe; o carro bombástico que conduz e/ou destrói; os gadgets que usa… Entre estes últimos, o relógio, um Omega Seamaster que tem resistido a todas as suas aventuras nos últimos 20 anos.

Exposição Relógios Omega 007

Para assinalar esta ligação de duas décadas, a Omega estreou ontem uma exposição no El Corte Inglès de Lisboa que começou em 1995, com “GoldenEye”, seguindo-se “O Amanhã Nunca Morre” (1997), “O Mundo Não Acaba” (1999), passando por “Morre Noutro Dia” (2002), por “Casino Royale” (2006), por “Quantum of Solace” (2008) e por “Skyfall” (2012), até chegar aos dias de hoje, com “Spectre”. Foram sete filmes e uma variedade de relógios Omega Seamaster usados pelo agente 007, como o clássico “Quartz Professional 300M” que usou em “GoldenEye”, ou o “Seamaster Aqua Terra 150M” ou “Planet Ocean” que usou em “Skyfall”.

Omega Seamaster 300 Spectre

Com o novo filme a chegar, Bond tinha de estrear um brinquedo novo de pulso: será o “Seamaster 300 Spectre”, com uma fantástica bracelete NATO (uma tendência quente em relojoaria) e este lançamento tem um peso especial. É que, pela primeira vez na história desta parceria, o modelo real Omega utilizado por James Bond no filme está disponível para venda numa edição limitada a 7007 peças.

Um modelo que podemos ficar a conhecer – e comprar – nesta exposição, que vai estar pelo El Corte Inglès entre 26 de Outubro e 15 de Novembro. No dia 17 a exposição segue para o El Corte Inglès de Gaia, onde fica até dia 30.

Exposição Relógios Omega 007

 

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *