Verão de São Martinho no Martinhal

Primeira semana de Novembro e estão 25 graus em Sagres, não há vento, passa-se o dia na esplanada e o casaco só serviu para encher a mala. Fim-de-semana de relax de mãe e filho no Martinhal Beach Resort – o melhor hotel do mundo porque lá crianças e descanso não são conceitos antagónicos.

O hotel tem uma agenda muito dinâmica, está sempre a preparar semanas temáticas, ora de bem-estar, ora de alimentação saudável, ora de surf, ora de caminhadas. Muito voltado para o desporto e a vida ao ar livre, mas não só. Desta minha segunda visita ao Martinhal apanhei o fim-de-semana dedicado ao luxo, com workshops e apresentações de várias marcas, da beleza ao design, passando pela gastronomia, pelos vinhos e pela arte.

Enquanto eu mergulhava nesse universo que me interessa, por motivos profissionais e não só, o meu pequeno desdentado atirou-se às piscinas aquecidas do resort, de onde só saía obrigado, com os lábios roxos e a bater o dente. Andou feliz, brincou, pulou, fez amigos, andou à solta, como as crianças gostam. O conceito do Martinhal é assim, familiar. E em breve vem instalar-se em Lisboa (no Chiado) e em Cascais. E nós prometemos voltar.

Kiss-and-Tell21

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *