Uma app que gosta de nós

A Perfumes&Companhia mudou. Está mais jovem, mais moderna, mais transversal. Sobretudo porque percebeu que os tempos são outros. Que na era digital e constantemente conectada, a facilidade de ligação entre as pessoas – e a rapidez da circulação de informação que isso permite – veio alterar os comportamentos dos consumidores e, com isso, criar nesta cadeia de perfumarias a necessidade de modernizar o modelo de negócio.

Ao compreender que os consumidores esperam usufruir da mesma experiência de compra quer comprem na loja, no site ou no telemóvel, a Perfumes&Companhia dedicou-se a desenvolver uma app que conseguisse fazer de cada cliente único e especial. Apostando numa nova estratégia de relacionamento, a app “Like Me” (em IOS e Android) não só conhece e compreende quem é o consumidor que tem e o que lhe faz falta, como se esforça por lhe oferecer um serviço personalizado totalmente adaptado às suas necessidades.

Ou seja, ao inscrever-me na app, pelo perfil que traço e pelas pesquisas que faço, ela fica a conhecer-me melhor que eu mesma. E quanto melhor me conhece, mais parece gostar de mim, porque me vai enviando informações sobre produtos que me possam interessar, tratamentos de que possa gostar. No fundo, a “Like Me” faz-me sentir especial e ajuda-me a fazer as escolhas mais inteligentes de acordo com aquilo que preciso. Pela aplicação consigo fazer compras, pesquisar produtos e serviços, consultar o meu saldo de pontos, a minha lista de favoritos e as últimas compras que fiz (não queremos cromos repetidos, certo?) e muitas outras funções que podemos conhecer aqui.

Nesta nova estratégia, a app da Perfumes& Companhia não funciona sozinha. Ela vem acompanhada de uma nova experiência nas lojas físicas da marca, de um novo site completamente responsive e focado na experiência mobile, e um novo programa de fidelização que vale muito a pena. Por cada 200 pontos que acumularmos, temos direito a 5 euros de desconto. Para não falar noutros benefícios exclusivos e ofertas personalizadas.

Um dia todos faremos compras assim. Tal como já lemos jornais e revistas em papel e agora fazêmo-lo on-line, mais tarde do que cedo as lojas físicas serão locais de culto onde nos deslocaremos para viver experiências de sonho, relegando as compras do dia-a-dia para o universo digital. A Perfumes&Companhia deu o primeiro passo em direcção a esse futuro.

APP

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *